segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TAG - Beyoncé Book Tag

Ei pessoal , isso mesmo , mais uma tag no blog , para quem nao viu a tag dos sofrimentos de um leitor vá ver, hj é a tag da beyoncé que a partir da letra da musica dela há uma pergunta , eis a lista :
1. Crazy in Love - Um livro que você morre de amores por ele; 
2. Irreplaceable - Um livro insubstituível; 
3. Ego - Um livro que não merecia tanta divulgação; 
4. Diva - Um livro com uma personagem muito malandra; 
5. Love on Top - Apesar de tudo, o amor está no topo; 

6. Flawless - Um personagem que na sua imperfeição se tornou perfeito
7. Partition - Um livro com uma história sensual/quente; 
8. Countdown - Um livro que você está na contagem regressiva para o lançamento; 
9. Pretty Hurts - Um livro em que o personagem se sinta "obrigado" a ter um padrão de beleza; 

10. I Was Here - Um livro que te deixou com um sentimento de dever cumprido (Eu te fiz rir, chorar, se emocionar, eu te passei uma lição, etc...);
11. If I Were a Boy - Uma personagem que trocaria de lugar com o cara pra ver se ele entenderia como é ser uma garota e sofrer por amor; 
12. Single Ladies - Um livro com uma heroína forte e independente.


Agora irei responder as questoes 

1-As vantagens de ser invisivel , um livro que eu simplesmente amei , um marco por ser meu primeiro livro não-ficcional com cenas meio .... se é q vc me entede , aaa tudo de bom esse livro , meu livro favorito se bobear
2-Sem dúvida de certeza , Se eu  Ficar , um livro onde há uma história bem criativa , nao tem oque discutir , esse livro é perfeito , nao tem como substitui-lo  , sem contar que o filme dele , só no trailer eu chorei , entao imagina no filme 
3-A ... me desculmpem amantes do Pedro Gabriel , mas sla , nao achei o livro dele ( Eu me chamo antonio) tao bom , achei que houve livros beeeeeeeeeeem melhores que nao houveram tanta divulgaçao , sendo que este ano será lançado a continuaçao , hj a intrínseca lançou a capa , ja adianto , HORRENDA !
4-Como falar de uma pessoa malandrona e nao lembrar da nossa  falecida Alasca ( ops , spoiler) , uma criadora de trotes mirabolantes , fumante que mais parece uma caipora e transante asudiuhasadshu 
5-Hadley , nossa protagonista de probabilidade estatistica do amor a primeira vista , pq nossa , como flaar de amor e nao lembrar desse livro quando o acaso gera todo esse amor , onde o destino muitas vezes dá aquela ajudinha 
6-Katniss , uma personagem um tanto quanto rude , grossa nas primeiras páginas , aquela que é loucamente disputada por Peeta e  Gale , mas se mostra forma e apenas no final fica com um deles ( eu ainda acho que ela deveria  ter faicando com o Gale #soacho) , inicialmente eu detestei ela , mas no final nosso tordo e revolucionária <3
7-Por mais que nao pareça , Cidades de Papel , um livro acho que pela idade que ele é indicado ( apartir de 14 anos) , ele tem cenas beeeeeeeem quentes , na verdade todos que li do John Green tem algumas cenas , estou falando destes para nao ser repetitivo e falar da Sylvia Day ( escritora erótica)
8- Nao preciso dizer né , Sangue do Olimpo !
9-Admirável Mundo novo , onde há castas e apartir de um processo de fecundaçao há 96 gemeos identicos nascendo , e por muitos outros motivos escritos na resenha , vá ver !
10- 6 coisas impossíveis , que diz que no final será impossivel vc nao querer abraçar o livro , e é meio que impossível nao abraça-lo depois de ler o final ! <3 <3 <3
11-No livro a lista negra , que sou apaixonado , onde o namorado de Valeria faz uma chacina na escola e se mata , e ela leva toda a culpa , eu queria que eles trocassem de papel , para ele ver o quanto ela sofreu e está sofrendo , keitura obrigatóóóóóória !
12-A culpa é das estrelas , meu deus , uma menina que sofre de cancer , gente , uma das doenças que fazem o ''hospedeiro'' sofrer mais é o cancer , nada mais doque dedicarmos essa resposta para Hazel Lancaster , ou melhor ainda para a verdadeira Hazel do livro A estrela que nunca vai se apagar 

Essa foi a Tag pessoal , eu vi ela no canal Trio Literário , vejam a versao deles !
Link:https://www.youtube.com/watch?v=Wmd9WdISOxk

Até a próxima pessoal ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário