quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Comparação Filme X Livro - Marley & Eu

  Olha , desta vez não foi uma daquelas adaptações perfeitas , 100% fiéis , algumas cenas adicionadas que não haviam no livro , outras que não tiveram no filme , inclusive algumas cenas que deviam ter sido colocadas.
  O filme focou até que um pouco de mais na parte do trabalho do John , enquanto o livro apenas mencionava o trabalho dele , e os jornais no qual ele trabalhava, achei um tanto quanto desnecessário isso , enquanto poderiam ter colocadas muitas cenas , por exemplo o momento em que eles veem quem é o pai do Marley.
  Há também um certo desespero em passar as cenas rapidamente , a cena da castração foi bem rápida com apenas o Marley saindo do carro pelo vidro , enquanto mostra a recuperação de Marley , o quanto '''''calmo''''' ele ficou após a cirurgia e o filme que o próprio Marley estrela , um put* furo na história.
  Porém uma coisa que temos que concordar é que o final é bom e fiel , meu deus , apenas digo que chorei mais no livro , foi o livro que mais chorei nesse ano , pq , pelo amor de deus , com não chorar em Marley & eu ?? Se alguém souber a resposta me fala okey?okay adsijdasji
  Para finalizar temos a excelente escolha das personagens : a perfeita e para quem não sabe , minha mulher , Jennifer Aniston <3 (Jenny) e o loiro de Hollywood Owen Wilson ( John) , uma dupla perfeita para o filme , souberam demonstrar o amor do casal.
  Uma adaptação não tão boa porém com final fiel .
  Até a próxima pessoal ! 

 (FOCO PARA MINHA MULHER ! <3)


2 comentários: