quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

TAG #8 - Book Tag: Bang!


  



  Já faz algum tempo e cá estou eu, fui marcado para responder a Tag do nosso blog parceiro Nerd Book's que é sobre uma música que eu curto muito de uma cantora que eu curto mais ainda, Bang da nossa diva Anita <3. Eis as regras:

  • Copiar e colar a logo da Tag que está acima;
  • Responder todas as questões com suas próprias palavras;
  • Creditar quem te marcou;
  • Convidar outros blogs para participar.
  
  Preparados? Let's go !

Vem na maldade com vontade
chega encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe
que eu gosto assim
ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah




“Bang (bang) dei meu tiro certo em você”: Livro que você comprou sem ter ouvido falar e acertou em cheio.

  Com certeza foi Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - título longo, mas vale totalmente a pena ser lido - que comprei por acaso em uma revista Moda & Casa da Avon, super valeu a pena a compra e indico esse livro para todos. ( Resenha Aqui ! )


“Deixa que eu faço acontecer, tem que ser assim pra me acompanhar, pra chegar”: Série literária que pretende ler ou terminar.



  Três anos se passaram e ainda estou encalhado no volume único de As Crônicas de Nárnia, pelo menos li até o quarto conto faltam apenas ... vários. ( Primeira Resenha Aqui ! )   ( Segunda Resenha Aqui ! )


“Então vem, não sou de fazer muita pressão, mas não vou ficar na tua mão”: Livro que fez seus amigos se apaixonarem, mas com você ocorreu o contrário.


  Isso mesmo, Cidades de Papel foi - sem dúvida - o livro que eu mais odiei do John Green, as vezes por ser o mais realista. Não aceito o final desse livro de jeito algum, nunca vi uma personagem tão escrota quando a Margo e agora eu me pergunto, como as pessoas conseguem amar esse livro ? Simplesmente não entendo.  ( Resenha Aqui ! )


“Se você quiser não pode vacilar, demorar”: Livro que leu em menos dias.


  Uma leitura que eu curti muito! Comecei na noite do meu aniversário e acabei de ler na aula de Filosofia na manhã seguinte. Leitura fenomenal, aconselho a todos que não leram ainda e querem ter um gostinho do que é a Guerra Civil que está vindo por aí nos cinemas. ( Resenha aqui ! )


“Eu vou continuar te provocando”: Série que te chama atenção, mas não parou para ler ainda.


  Ainda não entendo por que ninguém gosta do filme de A Bússola de Ouro - sou leigo no assunto de As Frontes do Universo - acho tão legal, ainda mais por ter animais que se transformam em outros animais, conforme sua vontade, acho isso fantástico ! Porém, nunca peguei os livros para ler, por mais que eu goste


“Ihh, pra escandalizar e dar a volta por cima”: Livro que você pensou em desistir e do nada ficou bom.


  Leitura começou um pouco broxante, com muito amorzinho e uma introdução muito longa sobre o que ocorreu após o final do primeiro livro. Mas em alguns capítulos, Príncipe Mecânico jogou forninhos e mais forninhos de revelações na nossa cara e a leitura ficou envolvente e, logo, foi finalizada com dois grandes forninhos lacradores e é por isso que amo declaradamente a Cassandra Clare <3


“Não vou parar, até te ver pirando”: Livro ou série que pretende ler em 2016.



  Ainda não vi o filme, mas me disseram que é um filme muito bom e para um filme adaptado ser bom - cof cof Percy Jackson cof cof - o livro deve ser mais extraordinário ainda e como ganhei esse livro de natal é apenas mais um impulso para ler ele nesse novo ano de 2016.


  Essa foi a Book Tag: Bang! que eu adorei respondê-la <3 Novamente, agradeço ao Nerd Book's por me marcar nela, agradeço de verdade <3 E antes de fazer a despedida, quero marcar dois blog amigos nosso, Livros & Entreterimento e Os Segredos dos Livros.
  É isso então, forneiros <3 Até o próximo post !













4 comentários:

  1. Amei tuas respostas!! Espero que você goste de, Perdido em Marte, pois eu não gostei, HAHAHAHA

    Cidades de Papel, é bom. Mas, não é pra se apaixonar. Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou me preparando então para Perdido em Marte sdijisdjaijd

      Excluir
  2. Olá!
    Acredita que não li nenhum desses livros?! Mas o primeiro está em minha lista de desejos.
    Estou seguindo seu blog e redes sociais.
    Venha conhecer o meu cantinho.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir