quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tutorial #2 - Marca Páginas de Graça !

  Isso mesmo que você leu no título desse post, e é confirmado, viu ? Eu mesmo já fiz uso desse método super eficaz umas três ou quatro vezes e você não precisará fazer uso de material nenhum além de um computador, internet, criatividade e muita lábia - jeitinho brasileiro também conta.


  • Modo de Conseguir:
  É muito fácil, entre no site da editora que você pensa em adquirir os marca páginas gratuito, verifique se há uma área específica para falar com a editora ( geralmente está demarcada como '' fale conosco '' ou '' entre em contato conosco '' após acha-la clique nela e você verá uma caixa para envio de mensagem ou simplesmente o endereço de e-mail para que você mande a mensagem para a editora, de qualquer forma terá de transmitir uma mensagem por escrito para a editora.
  Preencha os dados necessários ( Nome, e-mail para contato e, algumas vezes, cidade e CEP ) e não tenha receio em estar cedendo seus dados pessoais, pois há o máximo de discrição em relação à isso. Na caixa onde é direcionada ao e-mail, você terá de colocar as seguintes informações:
  1. Um mini texto sobre como você gosta dos livros da editora.
  2. Dê algum motivo plausível para que a editora envie marca páginas para você.
  3. Reforce o seu favoritismo pela editora.
  4. Por fim, caso não tenha posto antes o seu endereço o coloque agora.
  Exemplo.: 
  
  Cara editora X,

  Sou um leitor assíduo de seus livros, sempre que posso - e que o dinheiro permite - compro um livro da editora de vocês mas, infelizmente, isso sempre ocorre por meio da internet pois na minha cidade não há nenhuma livraria e ouvi comentários de que caso eu enviasse um e-mail para vocês, eu teria um retorno e mandariam para mim marca páginas, pois desde quando há leitor se não há marca página ? Deixando de lado as brincadeiras, eu gostaria muito caso fosse possível de que vocês estivessem me enviando marca páginas, qualquer marca páginas pois não tenho preferência por nada, caso seja positivo em relação ao meu pedido, eis meu endereço:

 Rua: XXXX N°000 
 Cep: 00000-000 Bairro: Lunar
 Cidade: Gomercinda Lopes Estado: XX

  • Dicas e macetes:         
  Aqui vai por experiência própria, algumas editoras que me mandaram mesmo os marca páginas ( onde aliás não form poucos, foram em torno de 10 marca páginas ):
  1. Editora Salamandra.
  2. Editora ID
  3. Editora Record
  4. Editora Rocco ( apenas respondeu meu e-mail e disse que enviou ).

  Esse foi nosso segundo tutorial meu povo <3 Até nosso próximo post !




 

2 comentários:

  1. Olá! Venho retribuir sua visita ao meu blog e adorei esse tutorial. As editoras são, geralmente, muito cuidadosas com seus leitores e com certeza se interessam em enviar marca-páginas para quem gosta dos seus livros.

    Sobre o blog, minha sugestão é alterar o fundo para um tom sólido. Ele está um pouco transparente e o desenho atrás, dos livros coloridos, afeta um pouco o visual durante a leitura dos seus posts. Que tal mudar apenas essa parte central (onde escreve posts) para uma cor clara e a fonte para uma cor escura? Acho que ficaria show.

    Desejo sucesso com o seu blog!

    Abraço!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, muito obrigado pelas dicas <3 Se inscreva para mais posts ! <3

      Excluir