sábado, 5 de setembro de 2015

Saindo Do Forno #1 - Popcorn Time

  Estreando esse novo quadro semanal no blog, que pretendo indicar algo que eu esteja ouvindo, lendo ou usando e que seja extremamente útil ou bom e queira apresentar para vocês, meus caros leitores, esperem por muitas novidades!
  Desta vez, venho apresentar à vocês, um excelente programa de computador, POPCORN TIME.
  Popcorn Time - ou Netflix De Pobre - é um programa de muitas utilizações, você pode terminar aquela série sua que esta parada faz um tempão, ver aquele filme mega nostálgico da sua infância, ver seu anime predileto, entre muitas outras coisas.
  O acervo é gigantesco! Além de ser atualizado diariamente com novos filmes em alta resolução, não tendo nenhum filme com qualidade menor de 480p o Popcorn Time tem 3 tipos diferentes de opções para serem vistas: Filmes, Animes ( aqueles desenhos japoneses tipo Naruto, Pokémon, Digimon, entre outros ) e Séries ( existe desde todas as temporadas de Friends até a séria que estreou na madrugada passada ).
  Há ainda a opção de marcar os filmes como ''já assistido'' e ''favorito'' além da ferramenta de aleatoriedade, que de acordo com os seus gostos o programa escolhe um filme em específico para você assistir, além de você ter acesso à sua lista de filmes favoritos a todo momento, a utilização da marcação de ''já visto'' é bem útil em séries com grande quantidade de episódios e muitas temporadas - como Simpsons, por exemplo.
  Você também pode ajudar com o acervo fazendo um upload de um episódio de série, anime ou filme para os servidores do programa em si, fazendo assim, um crescimento maior desse nosso querido Netflix de Pobre.
  Mas nem tudo que reluz é ouro, essa frase pode ser aplicada aqui caso você não curta filmes legendados, por que existe apenas filmes com legenda neste aplicativo, havendo a opção de escolher o idioma, a fonte e o tamanha da legenda que você for utilizar, sem contar o próprio manual que há no programa em si que é mostrado apertando a tecla ''aspas'', que nos ensina à acelerar e atrasar as legendas em relação ao vídeo, que é muito útil, não necessitando de aplicativos externos para tal uso.
  Eu, particularmente, não tenho nada á reclamar, pois eu até tenho mais preferência pela legenda do que pela dublagem - The Flash na Globo mandou abraços e um colar de beijos - e , por isso, não tenho nada para reclamar desse programa, que quebra um galho gigantesco para quem não curte ficar baixando filmes ou vendo online em uma tela pequena com zilhões de propagandas em cima.
  Caso queiram baixar o programa, Clique aqui para fazer o download !
  É isso meu povo, logo mais volto com outro post do quadro '' Saindo do Forno'' ! Adios <3
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário