terça-feira, 11 de novembro de 2014

TAG - Tag das 5 Perguntas

Oi pessoal , irei fazer uma tag para dar uma animada no blog , estou com pouco tempo então farei uma bem curtinha onde tem apenas 5 perguntas,e por isso se chama tag das 5 perguntas *adiusuhdas meio que óbvio né?* mas irei roubar e colocar 6, sendo elas :

1- Em que livro gostaria de morar?
2- Que personagem gostaria de ser?
3- Que livro você mudaria o final?
4- Que livro gostaria de ter escrito?
5- Que título você considera o melhor?
6- Qual o melhor livro que você leu até o momento?
Respostas:

1- No mundo semideus de Percy Jackson , pois quem nunca gostaria de ser declamado um semideus e ser filho de um dos três grandes ou de Hermes , Afrodite ou até Atena ? Sem contar as mil e uma maravilhas que se tem no Acampamento Meio Sangue , comida infinita e de vez em quando uma intriga com os outros chalés.
2- O Charlie , das vantagens de ser invisível , esquecendo o passado obscura dele , eu gostaria muito de ter um Patrick e uma Sam comigo a todo momento e tê-los como melhores amigos , tenho de admitir que quando eu li o livro fiquei com muita inveja da amizade deles.
3- O Sangue do Olimpo , pois meu deus credo superstar , que final lixo , meu deus , como Riordan fez uma série tão perfeita para no final simplesmente acabar e deixar um final com muitas incógnitas, eu daria um foque maior no futuro final de cada um dos 7 semideuses da profecia e não apenas em Leo.
4- A Culpa é das Estrelas , queria ser como John Green , poderoso , divoso , onde os leitores querem ler até a lista de supermercado dele porém triste perceber que Green se tornou um escritor modinha.
5- Laranja Mecânica , que simboliza um dialeto inglês onde significa uma pessoa estranha , que representa exatamente o que Alex é , uma sacada perfeita de Anthony.
6- Gosto muito de Em Chamas e Marley & Eu , porém um livro que marcou além de mim , a Garota It também é A Lista Negra , meu deus , meus pelo arrepiam só de lembrar do sofrimento que a protagonista sofreu e das tramas do livro , simplesmente perfeito!

Essa foi a tag pessoal , muito obrigado e até a próxima pessoal !




Nenhum comentário:

Postar um comentário