sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Comparação Livro X Filme #2 - Se Eu Ficar

  Todos que acompanham o blog sabem que se eu ficar , me marcou muito , porém imagina aqueles casos extremamente raros onde o filme consegue captar a história e torna-la melhor no filme do que o livro ? É o caso de Se eu ficar que teve uma excelente adaptação cinematográfica.
  Sempre que falamos disso vem aquele claro problema bem comum de que cenas importantes do livro faltam no filme *COF COF mar de monstros COF COF* , porém o filme tem todas as cenas básicas para o enredo ser 79% fiel , e isso quando o assunto e adaptação é algo muito bom , sem contar que o filme me tocou mais que o livro , por que pelo amor de deus , acho que até meu cachorro chorou na cena que o avô fala com a Mia ( chorando só de lembrar :'I ) é de tocar todos.
  Em relação a escolha dos atores foi extremamente boa , sendo eles: Chloe Grace ( Mia ) , Jamie Blackley ( Adam ) , entre outros porém o foco de perfeição foi para o casal <3 E para completar os pontos positivos temos a trilha sonora que deveria e conseguiu ser algo importante no filme pois a música gira em torno do casal , e como música principal temos Say Something , que é a melhor música do mundo , viciei nessa música a muitos meses atrás e nunca mais parei , é tipo crack .
  Estou ancioso para saber se teremos uma continuação pois caso não saibam o livro tem um segundo volume chamado '' Para onde ela foi '' , agora estamos as esperas de ser anunciado o filme , pois com aquele final tem como fazer uma excelente continuação.
  Foi isso pessoal , eu sei que foi pequeno , mas esse filme não tem quase nenhum ponto negativo.
  Até a próxima pessoal !



Nenhum comentário:

Postar um comentário