domingo, 26 de outubro de 2014

Tag - Os Últimos

  Então pessoal , mais uma tag né ? Porém desta vez ela é um pouco diferente , não em sua composição ,mas sim no motivo pelo qual eu estou fazendo na , eu fui tagueado , isso mesmo ;D , as meninas do trio literário me taguearam e gostaria de agradecer muito, no final terá o link para o canal delas que eu acompanho sempre e gosto muito , aconselho vocês a verem ! Vamos à tag.

  São as seguintes perguntas:

1- Último livro que você comprou.
2- Último livro que leu.
3- Último livro que ganhou de presente.
4- Último livro que presenteou
5- Último livro que te fez chorar
6- Último livro que te fez rir.
7- Último filme adaptado que vale a pena ver.
8- Última foto de leituras que você postou no Instagram.
9- Último vídeo literário que assistiu.
10- Última música citada em um livro que viciou.
11- Última série adaptada que gostou.

Bastante perguntas né? Vamos as respostas :

1- De acordo com o submarino , minha última compra foram três livros : Confie Em Mim ; Desaparecido Para Sempre e Matilda Savitch , comprei esses livros por apenas R$29,78 já com o frete , uma das minhas melhores compras , só ferrou um pouco pois os dois primeiros eram versão econômica.
2- Temos até a resenha aqui no blog , Poemas Completos de Alberto Caeiro foi o último que concluí , mas se a pergunta for no sentido de que último livro que estou lendo , minha leitura atual , seria Laranja Mecânica que logo logo terá resenha.
3- Hum .... Vou levar em conta que como não comprei com meu dinheiro , foi com o de meus pais , então vou falar como se fosse um presente ; Sangue do Olimpo que aliás eu comprei três dias antes de lançar em uma loja Americanas no Shopping Botucatu , por R$39,90 , isso mesmo , os olhos da cara mas que eu li antes de todos eu li :D 
4- Essa será curta e rápida , nunca presenteei ninguém com livros :P
5- Sem sombra de dúvidas , Marley & Eu , meu deus , choro quando vejo um labrador até hoje , tem resenha no blog , deem uma olhada.
6- Em Sangue do Olimpo também , algumas piadas internas , que pelos deuses , muito engraçadas , mas também tem que ter algo para suprir a necessidade de um final decente , porque aquele final é muito lixoso.
7- Esse ano tivemos muitas adaptações boas ao extremo , A Culpa É Das Estrelas , Se Eu Ficar , porém a que mais chamou minha atenção é Garota Exemplar , que foi aclamado pela crítica , então por enquanto é este , mas como irá lançar A Esperança - Parte 1 já prevejo que será uma bomba (apenas os fortes entenderam) , apenas pelo trailer , já sinto a fidelidade.
8- Minha última foto no Instagram é do Sangue do Olimpo.
9- Foi a Taylor Swift Book Tag que o Allison7Potter fez , que pretendo fazer essa tag aqui no blog.
10- Não foi muito que citada , mas eu simplesmente me apaixonei por Say Something que é da trilha sonora de Se Eu Ficar , tanto que eu estou ouvindo agora esta música.
11- Em questão de adaptação eu vejo The Walking Dead , mas ainda não comecei a quinta temporada , e vejo uma nova que eu comecei a ver esta semana chamada Red Band Society que não é adaptação de nada mas vejo , sem contar que vejo também Glee <3

E foi essa a tag pessoal , eis o canal do trio e até a próxima!

Canal do trio literário: https://www.youtube.com/channel/UCTGuy0d43mbwvLbb4bF6Fnw




Nenhum comentário:

Postar um comentário