segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Resenha #18 - Garota Exemplar

  Garota exemplar foi um livro um tanto quanto dificel de se lidar, inicialmente , a leitura era exaustiva e irei confessar , desisti e guardei o livro.Porém deu alguns dias .... ok .... semanas e decidi continuar a leitura,e simplesmente me surpreendi com a trama com o quanto o autor foi inteligente e estratégico para fazer uma trama daquele tamanho, inclusive neste ano será lançado o filme do livro , como sempre é incomparável , mas veremos oque vai dar.
  O livro conta a historia do casal Nick e Amy , no qual em um mero dia nick chega em sua casa e ela está toda revirada com uma mesa virada, e todas as suspeitas foram para Nick , que ele matou sua esposa , e ao longo do livro o narrador personagem que fica trocando entre Nick e Amy , a perspectiva de ambos.
  Ao longo do livro percebemos que nenhum dos dois são santos, porém tem cada descoberta bombástica que nem vou te contar senão seria spoiler fatal.A trama é muito boa tramada , pois quando sabemos de algum pobre de algum personagem , sabemos o de outro também , e ficamos boquiaberto pensando em qual pobre é pior.
 O livro pode ser recomendado para pessoas que tem paciência em livro que o inicio é bem chato, mas nada que alguns dias ( ops , semanas)lendo um capítulo por dia , mas eu aviso que quando vc pegar a linha do livro , vc vai ler até nao querer mais e finalizar o livro.
 Um aviso: o livro tem algumas cenas pesadas então não é muito recomendado para pessoas com cabeça fraca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário