terça-feira, 5 de novembro de 2013

Resenha #11 - O Herói Perdido

 Olá pessoal , hoje trago mais uma resenha de uma serie de livros que pretendo trazer resenha de todos os livros , que é herois do olimpo , futuramente pretendo trazer de percy jackson e os olimpianos mas tenho que rele-la.
 O livro começa com 3 novos personagens , Léo Valdez , Piper Mclean e Jason ( nao irei falar o sobrenome pq seria um spoiler).Jason acorde misteriosamente em um ônibus de uma escola selvagem para crianças problemáticas, eles estam em uma viagem para um monte onde ao chegarem sao atacados por espíritos do vento , que se defendem e conseguem sobreviver , mas chega um momento em que do nada apareçe uma loira ( cof cof) que procurava um filho dos grandes ( cof cof) e que tinha uma faca ( COF COF) quem disse annabeth , BINGO !, mas porque ela procurava um tal (COF COF) semideus filho dos grandes desaparecido.
 A verdade era que Percy estava desaparecido , e annabeth recebeu pistas de que ele estaria lá , mas na verdade ela recebeu pistas para encontrar um semideus , filho dos grandes , que no caso é TAN TAN TAN TAN , Jason ! sim isso mesmo , ele é filho de Zeus ( ou será que Júpiter) , annabeth os levam para o acampamento , e ao chegar lá , descobrem que Léo é filho de hefesto , Píper de afrodite e Jason de zeus.Léo tambem descobre um lugar escondido e tambem faz um dragao de bronze ser domado , festus.
 Mal chegaram , e partiram para uma missao ,eles tem de salvar Hera ( muuuuuuuuuu) da ira de um novo inimigo , os gigantes ! em tal missao , acontece muitas coisas impressionantes , como descoberta de novos poderes , velhas pessoas apareçem e eles visitam o templo do vento e até tem casos familiares nesse livro ,achei um livro muito engraçado em relaçao aos outros e até que no final eles começam uma batalha com o gigante , que apenas pode ser derrotado com a ajuda de um deus(a).
 Achei que para a transiçao de 2 series um livro um tanto quanto legal , pois houve o desaparecimento do protagonista da outra serie , e tanto por isso dou a nota 10 e indico a qualquer pessoa que leu os outros livros da serie percy jackson , e uma pergunta frequente , se quem nao leu percy jackson e os olimpianos , consegue entender a historia  apartir desse ponto , ao meu ver , sim , mas caso vc puder , leia os outros . Adeus pessoal até o nosso proximo post !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário