domingo, 19 de outubro de 2014

TAG - Tag dos Títulos


Olá pessoal , eu acabei de chegar de viagem e decidi fazer uma tag aqui para o blog , e irei fazer a tag dos títulos que consiste em responder as seguintes questões :

1- O título mais longo de um livro que você leu.
2- O título mais curto de um livro que você leu.
3- Um título que não tem nada a ver com o livro.
4- Um título que descreve o livro perfeitamente ( vou dar uma roubadinha nesse aqui <3).
5- O título mais chato.
6- Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.

Em seguida as respostas:

1- Sem sombras de dúvidas , '' A Probabilidades Estatística do Amor à Primeira Vista " , Jesus credo super star , até na hora de abreviar o nome do livro fica gigantesco ( a.p.e.d.a.a.p.v.).
2- '' 1984 '' , uma distopia de George Orwell (sim , o mesmo de a revolução dos bichos) que eu aconselho a todos como primeira distopia.
3- '' Felicidade Clandestina '', não entendo até hoje , sendo que faz mais de 2 anos que eu li esse livro , o motivo pelo qual o livro se chama assim , sendo que é uma coletiva de contos com conteúdos totalmente diferentes.
4.1- Preparem o psicológico de vocês , pois '' A Estrela Que Nunca Vai se Apagar '' vem por aí ! Não tem como falar algo de ruim nesse livro , a diagramação foi simplesmente perfeita ( elogios para a Intrínseca) , sem contar na coloração das páginas , e a história da nossa estrela especial Esther Grace Earl.
4.2- Tive de trapacear pois não te como falar de títulos perfeitos e não lembrar de '' Se Eu Ficar '' , uma questão que Mia sofre durante todo o livro ... Aaaaa ... Lágrimas estão caindo ... Parei ... Simplesmente PERFEITO ! <3.
5- Hum.... um livro recém resenhado , '' Puros '' , eu simplesmente achei que deveria ter um título um tanto quanto criativo , já que a autora foi tão criativa durante o livro poderia ter sido para criar o título.
6- '' A Probabilidade de em 1984 a Felicidade Ser Apagada Por Ter Ficada Pura '' amei esse título !

Até a próxima pessoal ! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário