sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TAG - Sofrimentos de um Leitor

Olá pessoal , venho fazer minha primeira Tag no blob , Sofrimentos de um leitor ,criado pelo trio literário , que depois colocarei o link do canal delas no youtube, eu recomendo é muito bom !
Eis as seguintes perguntas da Tag que correspondem as milhares de situaçoes que um leitor passa:

Situações

1- Um livro que, assim que terminou quis conversar sobre, mas nenhum de seus amigos leu.

2- Um livro que entrou em uma mega promoção justo quando não tinha dinheiro pra comprar.

3- Um livro que, por falta de descrição, acabou comprando edição econômica.

4- Um livro que comprou e no outro dia/semana/mês estava a metade do preço.

5- Um livro que você desistiu/parou de ler depois de levar o maior spoiler.

6- Um livro você emprestou e quando pegou de volta estava rasgado/amassado. Ou nunca mais viu.

7- Um livro que era pra ser o queridinho, o livro da vida mas o autor fez questão de detonar o final.


Agora serão as respostas :

1- Se eu ficar , isso mesmo , recém resenhado , quando eu li em pdf , nenhum de meus amigos leram ou apenas sequer procuraram ler , apenas queriam ver o filme e eu simplesmente me recusei a ver o filme sem ler o livro . Eis que acabo de ler e eu quero mto mto mto mto contar para alguém o final , mas com quem? na vdd eu to sofrendo isso até hj , pq não comentei com ngm ainda :'(

2-O box que brilha no escuro da Zahar , pelo amor de deus , quando eu tinha dinheiro estava uns 120 reais e quando eu tava falido estavas meros 69,90 ........ esse submarino troll .


3-Minha primeira compra na Avon foi o box do Jogos Vorazes , e só quando chegou eu descobri que era versão econômica com capa sem orelha , diagramação bem diferente , porém com todo o conteúdo.

4-Destrua este diário , que eu comprei numa livraria local e simplesmente estava o dobro do preço ! paguei 29,90 e no submarino estava 14,90 :'(((((

5-Quem é vc alasca ? que eu descobri indiretamente que a alasca morre e depois eu desisti de ler o livro mesmo depois de ter comprado e depois de um ano eu estou tentando ler ele novamente , ta difícel mas está indo , se deus quiser será nossa próxima resenha.

6- 1984 ( George Orwell) , eu emprestei para um amigo meu tirar xerox , na verdade apenas emprestei pq a mae dele veio me pedir , pq se nao ele já sabia que seria um não na cara dele ! e quando o livro voltou por ele ser bem velho , as folhas estavam descolando :'( mais eu chorei e baaaaaaaaastante ! 

7- A Esperança , por que pqqqqqqqqp que final lixoso , pqp , pqp , pqp , pelo amor de santa prim , ela deveria ter ficado com o gale , e verdadeiro ou falso pqp pqp pqp , meu deus pior livro da trilogia , tenho uma raiva eterna , mas muuuuuuuito eterna , pq uma trilogia daquela não merecia uma coisa tão ruim mas tão ruim meeeeeeeeeeesmo !

E essa foi nossa tag dos sofrimentos de um leitor !
O link das autoras da tag : https://www.youtube.com/channel/UCTGuy0d43mbwvLbb4bF6Fnw

Nenhum comentário:

Postar um comentário