quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha #20 - Sangue Quente

  Sangue quente , ja tenho que adiantar que nao há nada de quente neste livro, simplesmente nada , eu sei que quente seria uma metáfora para vida , de simbolizar que o humano tem sangue quente e supostamente o zumbi tem sangue frio , mas vou logo avisando esse livro foi um dos piores senao o pior desse ano ( e olha que li dom casmurro , admiravel mundo novo , senhora , ...)
  A história começa com R , um zumbi recém transformado , com uma aparecencia quase 100% humano e sem vestigios zumbirescos , falando sobre sua vida e rotina de zumbi , ele mora em um aeroporto junto com muitos outros zumbis . R nao se lembra de nada de seu passado pré-zumbi , apenas fleches beeeeem vagos que basicamente se tornam o nada.Tudo muda quando em uma caçada rotineira na cidade , R se apaixona por uma garota de um grupo de sobreviventes ,  Julie ( isso mesmo , por incrível que pareça um zumbi está apaixonado ! haja criatividade !).
  O resto todo , sem ser o final , narra a aventuda amorosa entre R e Julie , o incrível é que R mata Perry , ex-namorado de Julie , no qual fica perturbando a cabeça do zumbi , que come o cérebro de Perry e tem todas as suas lembranças ''''''''''revividas''''''''' ( um tipo de dejavù).
  Esse livro só nao é pior ........... na verdade ele nao tem como nao ser pior , esse livro é simplesmente horrivel de se ler , demorei simplesmente 11 dias , empaquei e nao conseguia mais ler sem contar que nao há logica em um livro no qual o amor pode curar zumbis , zumbis se casam , zumbis tem filhos ( adotados , mas tem ) , gente nao ha o mínimo de lógica , simplesmente naaaaaaaao recomendo esse livro , nao é atoa que estava por 9,90 no estande da leya na bienal do livro.
  E queria dizer que nao vi o filme ainda e acho que se for igual o livro nem pretendo ler pois isso é uma real porcaria !



Nenhum comentário:

Postar um comentário