sábado, 9 de janeiro de 2016

Saindo do Forno #4 - Caderno com Capa Personalizada

  Todo adolescente tem aquele sonho de ter seu material totalmente exclusivo e diferente do material de todos, mas sempre a preguiça é maior caso você não possa comprar essa exclusividade, apenas fazê-la acontecer. Esse ano fiz o que eu pretendia fazer durante muitos anos atrás, personalizar meu próprio caderno. Criei coragem, peguei um caderno velho e coloquei minha criatividade em prática.
  Montei três capas ( que estarão sendo disponibilizadas no final do post ) com tudo o que gosto e queria ter no meu caderno, lembrando que eu veria ele todos os dias e durante todo esse ano, peguei algumas imagens em .png - essas imagens facilitam de mais, pois há nelas um fundo transparente - e alguns fundos bonitos que combinassem com as imagens e o o conteúdo delas.
  Peguei desde livros, símbolos de sagas até uma imagem perfeita do cast de The Vampire Diaries - usei essa como a maior imagem da página, sendo ela a principal imagem da capa - uma dica que eu dou é buscar sempre com o termo '' tumblr png '', pois sairá apenas imagens personalizadas com detalhes bonitos e texturizadas. Outra coisa legal é colocar trechos de livros e/ou séries e/ou músicas, no caso eu usei o trecho principal do refrão da música Iris do Goo Goo Dools.
  Não contente com apenas uma capa, decidi fazer a capa traseira também, pois havia muita criatividade exalando de mim ainda e muitas imagens perfeitas que eu queria usar. Porém, ao mostrar o resultado das capas para uma amiga minha, ela me obrigou a fazer uma para ela com a Demi Lovato, a Taylor Swift e coisinhas de garotas - já avisando que a capa cheia de coisinhas fofas e rosas não é minha ASUHASHU.
  Um adendo. Para ter imagens melhores na hora da impressão, aconselho à imprimir em papel de foto, pois haverá um tempo maior de duração da imagem na folha e menos desgaste, além de parecer uma imagem em HD. Também tenho de dizer que estou esperando um pouco mais para utilizar o papel contact por cima da capa, estou com um tremendo medo de errar e acabar com tudo o que fiz e com o caderno em si. Caso queiram usar as capas que fiz, estarão disponíveis a seguir e caso gostem delas, comentem. Quando o caderno tiver pronto em si, eu posto um novo post sobre isso.



  
          Destaque para: O cast de The Vampire Diaries <3 Pug Voador com Balão '' I Fly ! '' <3










Um comentário: