quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Saindo do Forno #3 - Faking It

  Fazia tempos que eu havia visto Faking It, mas apenas agora a série está voltando a ser atualizada. Quem vê a série sofre um pouco de zuação por ter assuntos super estranhos e geralmente homoafetivos, mas quem curte de verdade a série pouco se lixa para quem critica
  A trama principal é sobre uma dupla de melhores amigas - Karma e Amy - que são excluídas e nada reconhecidas na escola e em uma tentativa de se tornarem populares, elas fingem serem lésbicas - rola até beijo delas no piloto - e é por isso o nome da série Faking it, traduzindo '' fingindo isso ''. A questão que ronda a série é que nessa brincadeira entre as amigas uma delas descobre que realmente têm sentimentos lésbicos pela melhor amiga e começa a levar a brincadeira a sério.
  Ao longo da trama novas pessoas são apresentadas como Shane - personagem muito engraçado - que é um gay sem pudores e é ele quem ''guia'' Karma e Amy nesse mundo homossexual, em contraparte é apresentado Liam - o '' macho alfa '' da série - que acaba sendo o amor de Karma e vice-versa.
  Há episódios muito engraçados como, por exemplo, o episódio do ménage a trois ( sexo com 3 pessoas ) no qual Liam, Karma e Amy decidem fazer um ménage que no fim acaba não ocorrendo. Há também na Season Finale quando tanto Amy quanto Liam estava de saco cheio da Karma e para magoá-la eles tem uma relação sexual que é descoberta alguns episódios depois.
  A série é relativamente pequena e rápida de ser vista contando com pouco mais de 20 episódios de 22 minutos e divididos em apenas 2 temporadas, na qual está sendo atualizada toda Terça-Feira com um episódio semanal, inclusive a série já tem sua terceira temporada confirmada para ser lançada no ano que vem.
  Essa foi minha indicação do Saindo do Forno! Espero que tenham curtido ela e sigam essa recomendação, comentem o que acham sobre a série e o que esperam dela. Até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário