terça-feira, 29 de setembro de 2015

Saindo do Forno #2 - Skoob

  E a bola da vez é o SKOOB que é basicamente uma rede social para leitores - percebam o trocadilho no nome do site, lendo de traz para frente ele forma books que significa livros em inglês - nela você pode criar sua conta gratuitamente ou apenas usar sua conta do Facebook. Achei muito legal que há um vasto catálogo de livros que você pode marcar com: Lido, Quero Ler, Lendo, Abandonei e Relendo.
  Há um sistema perfeito de sorteios, uma página com mais ou menos 50 livros para serem sorteados todos os dias e você pode simplesmente participar clicando na opção '' participar '' - é fácil assim mesmo <3 - isso se dá pelas parcerias que existem entre as editoras e o site do Skoob. Eu já ganhei um sorteio desses e nem fui avisado, quando chego em casa me deparei com um pacote e dentro um livro erótico que eu ganhei em um sorteio do site e não tive de pagar nem pelo envio.
  Uma função secundária muito útil é a Meta de Leitura que de acordo com os livros que foram marcados com '' meta de leitura '' é criado uma barra de progresso que mostra a porcentagem já lida da meta, o número de páginas lidas, o ritmo da leitura e quanto para acabar ela. Simplesmente uma excelente ferramenta para se organizar nas leituras que são pretendidas para o ano todo.
  Também há a troca de livros, que são grupos onde podem ser negociados as trocas de livros de pessoa para pessoa e a partir disso ficar num ciclo infinito: eu envio meu livro para pessoa X e ela envia o livro dela para mim, acabei de ler ? faço a troca com outra pessoa e assim vai ! Isso facilita   extremamente para quem não tem condições de arcar com gastos integrais em livros.
  Caso queira criar uma conta  Clique Aqui !
  Quer me adicionar e saber quais são minhas leituras ? Clique Aqui !

  Esse foi o post meu povo ! Nos curta no Facebook para acompanhar de perto os posts e siga o blog <3 Até o próximo post <3



Um comentário: