quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resenha #15 - As Crônicas de Nárnia : O Cavalo e seu Menino

  Este é o terceiro livro das cronicas de narnia , onde somos apresentados a outros personagens , sendo que no livro todo , não é visto os protagonistas da ultima cronica.
  Shasta é um menino adotado por uma família muito pobre , que logo é vendido para um forasteiro bem peculiar , logo de cara ocorre um fato bem diferente , o cavalo conversa normalmente com Shasta , dizendo que o forasteiro irá maltrata-lo , logo o cavalo planeja uma fuga junto a Shasta que inicialmente dá certo , porém é encontrado muitos problemas ao longo do caminho percorrido até fora das terras onde é contada tal historia , Shasta e o cavalo querem ir para Nárnia ( as terras do norte) , ao longo da aventura Shasta conhece novos amigos e se envolve em uma batalha , onde muitas revelações são feitas sobre o passado e futuro de Shasta.
  Esta cronica não me deixou muito com vontade de lê-la  , tanto que demorei mais de três meses para pegar o livro na mão novamente , pois o primeiro capitulo é meio chatinho , mas ao ritmo da leitura começa a ficar legal a historia ,continuarei os livros de narnia depois que terminar as minhas leituras que estão na fila ( sim eu faço fila para meus livros) , então se preparem pois vem mais narnia do nosso forno literário 
  Quero me desculpar pela resenha ter sido tao pequena , mas o livro não tem nem 100 paginas , então não temos muito oque dizer sem que contemos spoilers , e spoilers não são coisas legais , então peço minhas sinceras desculpas , até nossa próxima resenha pessoal !



Nenhum comentário:

Postar um comentário