terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bienal do Livro 2014 - SP

 Meus deuses , a bienal desse ano foi simplesmente inesquecível ! conheci alguns autores , comprei muitos livros , simplesmente um marco na minha vida. Conheci o Pedro Gabriel ( Eu me Chamo Antônio) e o Danilo Leonardi ( Vlogueiro da cabine literária e escritor do '' Por que indiana , joão ? '' ) , peguei autografo de ambos e tirei foto com eles , também conheci o Gabriel , também integrante da cabine literária , e tirei foto de longe do Mauricio de Sousa .  Também conheçi um trio de vlogueiras e leitoras , o trio literario , pra quem nao conhece esta ai o link do canal delas (https://www.youtube.com/channel/UCTGuy0d43mbwvLbb4bF6Fnw)
 Comprei os seguintes livros :

-Por que indiana , joão ?

-Dom quixote
-O morro dos ventos uivantes
-Sangue Quente
-Alice & Através do espelho ( livro capa dura bonito da zahar)
-Ele está de volta
-Contágio
-Robin Hobb , o aprendiz de assassino( nao errei no nome , é assim mesmo)

  Comprei estes porem eu gostaria de ter comprado mais um , porem de duzentos reais apenas sobraram 30 centavos :''( . ( o livro seria '' se eu ficar'') 

  Em relação ao que eu esperava , foi que eu achava que seria um caos a bienal e tals , mas não foi nada disso , fui no dia 31 ( the last) e não demorei nem 3 minutos para entrar na bienal e só fiquei em fila para pegar autografo do pedro pois do Danilo foi super de boa , apenas me perdi 1 vez onde o ponto de encontro seria a saraiva ..... os meus responsáveis estava a 2m de mim , mas tudo bem. Por hoje é isso , ate a próxima resenha pessoal ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário